terça-feira, 11 de junho de 2013

Acabou-se a Escuela de Cine y Audiovisuales de Madrid

“Então Madalena, nunca mais escreveste no teu blog”. Pois não, esta vida ocupada de cinema e rodagens tira-nos toda a energia e depois deixa-nos de ressaca, mas pelo menos já acabou!

Pronto esta é uma das desculpas, a outra é não querer dizer m*rda. A valsa das contratações começou, e não quero comentar enquanto não houver nenhuma (interessante de comentar) oficializada, porque as coisas que se escrevem não se apagam, mas posso-me vir a arrepender delas.

Mourinho volta para o Chelsea e auto-intitula-se agora como “happy One”. Há dois tipos de pessoas que não percebo: as que não comem batatas-fritas porque engorda, e as que não gostam do Mourinho. É um rei e mal posso esperar pelo reencontro Mourinho-Guardiola no inicio da próxima época.

Não posso deixar de comentar apenas uma coisinha nesta bonita dança de transferências, gostei que o Leonardo Jardim tivesse bem decidido o que é que precisava. Nos últimos anos estava tão habituada a ver contratações a ponta-pé só porque sim (como no ano passado 40 médios, 0 avançados), que já não sabia o que é que era um treinador determinado.


Como já tinha dito anteriormente, Rui Patrício irá abandonar a baliza do nosso clube de coração. E esta é uma das razões para não querer comentar os rumores de transferências. Normalmente seria capaz de pôr aqui um Obrigada Rui e coisas assim, mas depois de tamanhas traições por parte de outros jogadores, e depois de me chegar aos ouvidos que o Porto andava atrás, tenho medo de agradecer a quem quer que seja. Sim, agora com o Bruno acabou-se o ser o melhor amiguinho do Futebol Clube do Porto, mas já não confio em ninguém. Portanto quando houver noticias oficiais, estarei de volta, até lá...